Em busca de títulos
Flamengo tem compromisso marcado para esta quinta-feira (19), às 19h, no Estádio do Maracanã, diante do Peñarol, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.
Para o confronto, o Rubro-Negro não terá a presença de um dos principais jogadores do elenco, Gabigol. O camisa 99 teve uma lesão constatada e será mais uma ausência no elenco de Tite para o confronto.
Enquanto isso, o treinador ainda vê o seu trabalho sendo questionado mesmo não tendo uma equipe recheada de desfalques. Com isso, vê a sombra de outros treinadores, onde com as eleições se aproximam visam o retorno de Jorge Jesus a equipe.
Preparando o elenco
Com a ausência de Pedro e Gabigol, ambos lesionado, para o confronto decisivo pela Libertadores, a comissão técnica deve optar em entrar com Bruno Henrique entre os titulares.
Desta forma, Carlinhos estará no banco de reservas como uma opção para a mudança de tática. Vale destacar que antes mesmo da lesão do camisa 99, o jogador já estava à frente porque acabou caindo nas graças da comissão técnica.
O centroavante está com moral nos bastidores e, por conta disso, vem ganhando cada vez mais espaço na equipe. A comissão técnica vem trabalhando na sua evolução nos bastidores, para suprir as fragilidades da atleta na temporada.
Em busca da evolução
O Flamengo vem apresentando um desempenho oscilante nos últimos jogos, diante das baixas que ocorreram, que acabaram comprometendo o desempenho da equipe em campo.
Desta forma, Tite vem buscando corrigir erros para que quando precise utilizar os jogadores do elenco eles consigam apresentar um desempenho contundente em campo e ajuda o Rubro-Negro na conquista do resultado.