Tévez recebe alta após passar a noite internado: “Dores no peito”

O ex-jogador, atual treinador do Independiente, foi internado para realizar exames após sentir dores no peito

Tévez deu entrada no hospital

Carlos Tévez passou por uma situação tensa na noite da última terça-feira (23). O atual treinador do Independiente deu entrada em um hospital em San Isidro, na Argentina.

Acompanhado de sua esposa, o ex-jogador de futebol foi ao hospital ao sentir dores no peito. No local, o treinador realizou alguns exames para descartar qualquer problema de saúde.

De acordo com comunicado do Independiente, os resultados dos testes foram satisfatórios. Na manhã de hoje, quarta-feira (24), o ex-atleta recebeu alta após seus novos exames darem resultados satisfatórios.

Além disso, é importante ressaltar que alguns dos exames feitos, segundo informações da ESPN, foram realizados para descartar qualquer patologia que pudesse ter causado o desmaio de Tévez, que aconteceu meses atrás.

Comunicado do Independiente

Após a internação de Tévez, o clube que o ex-jogador treina se pronunciou nas redes sociais. O sexto colocado do Campeonato Argentino emitiu uma nota avisando os torcedores sobre a situação.

“Nosso treinador, Carlos Tévez, ingressou com uma dor no peito no hospital La Trinidad de San Isidro. Realizaram-lhe os exames correspondentes, que foram satisfatórios“, começou o comunicado.

Amanhã (quarta-feira) continuará com uma série de exames programados em antecipação a um exame de rotina que deve ser realizado“, disse a nota, postada na última terça-feira (23).

Por fim, o comunicado ainda falou sobre a internação do treinador. “Carlos Tévez ficará internado por precaução até que termina de realizar os exames correspondentes“.

Tévez tem problemas de saúde

Segundo noticiou o portal Olé, o ex-jogador do Corinthians possui um problema de saúde. O ex-atacante sofre com pressão alta, o que seria uma possível explicação para a dor no peito do famoso.

Vale ressaltar que recentemente o treinador passou por momentos de tensão no clube. Germán Zylberberg deixou de ser auxiliar de Tévez após uma decisão de comum acordo.

Além disso, Hugo Tocalli havia renunciado à coordenação da base, mas decidiu voltar atrás e retomar o cargo. Os dois nomes são pessoas de confiança do treinador.

O craque argentino assumiu o comando do Independiente em 2023, quando o clube estava prestes a ser rebaixado. Após livrar o time do rebaixamento, já na atual temporada, o time de Tévez está na sexta posição da primeira divisão.

Repercussão na web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *