Santos irá fechar com Paulo Henrique Ganso com um detalhe do Fluminense acontecendo 

Santos irá fechar com Paulo Henrique Ganso com um detalhe do Fluminense acontecendo 
A diretoria alvinegra pretende montar um projeto para contratar Paulo Henrique Ganso em caso de rebaixamento do Fluminense 

Santos pode ter Ganso em 2025? 

O Santos começou a planejar a temporada de 2025. A ideia é formar um time competitivo na volta do clube à elite do futebol brasileiro. Com isso, o sonho continua em alta para ter Paulo Henrique Ganso. 

A diretoria alvinegra pretende montar um projeto para contratar Paulo Henrique Ganso. No entanto, o clube já foi informado da possibilidade de negociar com o Flu sendo negada pela equipe carioca. 

Segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil apurou, a expectativa do Peixe seria contar com um eventual rebaixamento do clube. Do contrário, sabe que seria bem difícil fazer negócio com o Fluminense. 

Marcelo Teixeira fecha com empresas para bancar negócio 

O presidente Marcelo Teixeira tem consultado as empresas que patrocinam o clube para tentar formalizar uma proposta ao camisa 10 do Fluminense. A ideia seria ter custo quase zero no Peixe. 

Ganso jogador do Fluminense durante partida contra o Bragantino no estadio Nabi Abi Chedid pelo campeonato Brasileiro A 2024.

Vale lembrar que o Fluminense ainda não fez nenhuma proposta pelo jogador e as negociações sequer foram abertas. O dirigente alvinegro tem a intenção de colocar o papel na mesa ao término do Brasileirão Betano. 

Como está a situação contratual de Ganso? 

Marcelo Teixeira conversa com investidores, patrocinadores e colaboradores para sentar à mesa com o estafe do jogador. A reportagem soube de um salário sinalizado em torno de R$ 800 mil. 

Paulo Henrique Ganso tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2025. Ele, até o momento, ainda não foi chamado para tratar de seu futuro nas Laranjeiras. O meio-campista também é alvo constante de clubes do exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *