Inter volta aos campos contra Belgrano
O Internacional enfrentou o Belgrano em seu retorno para as competições após as enchentes e vítimas no Rio Grande do Sul, nesta terça-feira (28), pela Sul-Americana. Robert Renan foi criticado em sua atuação.
A equipe comandada por Eduardo Coudet entrou em campo com o uniforme com marcas de lama. Minutos antes da bola rolar na Arena Barueri, o clube lançou a campanha “Marcas da Enchente” em alusão à realidade enfrentada pelo Rio Grande do Sul, afetado pelas inundações.
O Colorado abriu o placar com Borré e parecia que conseguiria uma boa vitória. No entanto, Robert Renan tirou uma bola em cima da linha, mas Chavarría pegou o rebote e deixou tudo igual, complicando a situação.
O pior veio nos acréscimos. Aos 47, Robert Renan não cortou o cruzamento e permitiu que Chavarría cabeceasse sozinho para virar. Os dois lances foram suficientes para as críticas dos torcedores do Inter nas redes sociais.
Opiniões dos colorados
“O maior erro no segundo gol é do Robert Renan que corre o tempo todo olhando para o cruzamento e não observa o Chavarría na área. Chavarría retornou ao Belgrano em julho do ano passado e ainda não tinha feito nenhum gol”, comentou um torcedor.
“Esse Robert Renan é outro pé de rato, que jogadorzinho bunda mole, porque o cara não foi no lance?”, disse outro. “Erro grotesco de Renê e depois vacilo de Robert Renan em cruzamento”, escreveu um terceiro.
Próximo jogo do Inter
O time comandado por Eduardo Coudet volta para campo no próximo sábado (1), em seu retorno para o Campeonato Brasileiro depois de mais de um mês. A equipe colorada viaja para Cuiabá, onde enfrenta o Dourado, com a bola rolando às 18h30 (horário de Brasília).