Novas saídas
O Vasco ainda tem jogadores do elenco que a diretoria busca para liberar. A diretoria do Cruz-Maltino segue trabalhando em busca dos melhores acordos do mercado da bola neste semestre.
Nesta sexta-feira (2), o repórter Adilio Avelar informou que 5 jogadores estaria bem próximos de deixar o Gigante da Colina. São eles: Rossi, Serginho, Zé Gabriel, Galdames e Praxedes.
“MUDANÇA DE POSTURA NA JANELA Inicialmente o Vasco queria emprestar jogadores que não fazem parte dos planos da comissão técnica, com 100% dos vencimentos sendo pagos pelos clubes que os fossem contratar“, disse o comunicador, que continuou:
Planejamento ativo
“Mas com toda a dificuldade vista em relação aos altos vencimentos, o Vasco já estuda em pagar parte dos salários para aliviar a folha salarial parcialmente. Sendo assim abrindo espaço para novas contratações“, completou.
“Jogadores que estão próximos de sair do Vasco: Rossi, Serginho, Zé Gabriel, Galdames e Praxedes“, finalizou o jornalista.
É bem provável que novidades apareçam nos próximos dias. O presidente Pedrinho não fecha as portas para novas contratações, mas não há muito dinheiro em caixa para investimentos altíssimos.
Reforços podem chegar
Assim, os dirigentes precisam ser criativos para encontrar oportunidades de negócios. Por enquanto, não há nenhuma negociação avançada e dependerá muito da vontade dos eventuais jogadores que serão procurados.
A torcida vascaína espera que a situação seja resolvida quanto antes e novos reforços sejam contratados. Existe uma confiança dos torcedores em cima da nova gestão do Cruz-Maltino.