As conversas não avançaram
Atualmente, a fornecedora dos uniformes do Vasco é a Kappa. Entretanto, a empresa conta com contrato até o final de 2024 e não será renovado, este é o último ano desta parceria.
Dessa maneira, já de olho na próxima temporada, a diretoria vascaína começou a negociar com a PUMA, conversas que estavam em um nível mais avançado, podendo ser fechado o mais breve possível.
Entretanto, segundo publicado pelo GE, a briga entre os sócios da SAF fez com que as negociações esfriassem. Portanto, o Vasco continua no mercado de olho em uma nova fornecedora de materiais esportivos.
De olho nas opções
A negociação começou a ir para outro caminho quando a liminar tirou o controle da SAF das mãos da 777 Partners, também divulgado pelo GE. O Gigante da Colina possui um acordo com a Kappa de R$ 600 mil anual.
Portanto, ainda sem uma empresa definida, a diretoria de Pedrinho continua buscando uma nova parceria. Até o momento, negociações com a PUMA estão congeladas. Contudo, ainda segue no radar do Gigante da Colina.
Após a goleada para o Flamengo e a limiar, os bastidores do Vasco começaram a ganhar novas caras. Recentemente, Felipe foi contratado como novo diretor-técnico da equipe carioca.
A reabilitação dentro de campo
Na área do futebol, o Vasco almeja retornar ao caminho das vitórias. Atualmente, no Brasileirão Série A 2024, o clube é o 14° colocado, com seis pontos somados. A campanha conta com duas vitórias e cinco derrotas.
A próxima partida será fora de casa, no Allianz Parque, diante do Palmeiras. O encontro entre as equipes será na quinta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), jogo que encerra a 8ª rodada da competição nacional.