Pedro Raul fala sobre ano conturbado
Em uma entrevista recente, o atacante Pedro Raul fez uma reflexão sobre a temporada conturbada que viveu, mencionando as dificuldades e a falta de oportunidades em campo. O jogador destacou que, apesar disso, sempre se dedicou ao trabalho diário e respeitou as escolhas da comissão técnica, que define quem entra em campo.
“Foi um ano conturbado, não tive tantas oportunidades, mas eu entrego isso a Deus. Escalar não é comigo. O que eu tenho que fazer é trabalhar no dia a dia e isso eu fiz, todo mundo sabe. Quem vai jogar ou não é a comissão técnica que escolhe”, afirmou o jogador, mostrando tranquilidade em relação ao seu papel no elenco.
Pedro Raul também fez questão de ressaltar a trajetória de seu companheiro de equipe, Yuri, que ficará em 2025, enfrentou desafios durante a temporada. “Eu tenho que salientar também o ano do Yuri… É um menino que sofreu muito e a gente teve que ajudar ele. (…)
Pedro rasga elogios para Yuri Alberto
(…) Eu sendo companheiro de posição, sempre dei muita moral para ele, sempre procurei ajudar ele, porque ele é um menino que… Bom, todo mundo viu o que ele fez, ele é digno disso”, disse o atacante, destacando a importância da colaboração e do apoio entre os jogadores.
O sentimento de Pedro Raul em relação ao crescimento de Yuri, que não recebeu nenhuma proposta, segundo Fabinho, é evidente. “Fico muito feliz por ter ajudado ele no que conquistou. Ele merece o mundo, todo mundo sabe disso, então fico muito feliz por, pelo menos, ter compartilhado esse momento com o Yuri, para o crescimento dele”, completou.
Além de valorizar o companheiro de equipe, Memphis Depay pediu pela permanência de Yuri, Pedro Raul falou sobre o bom ambiente dentro do grupo e a confiança no trabalho da equipe para o próximo ano. “Grupo quando começa a ser assim é porque tem algo muito grande pela frente para nós.
Pedro confia na equipe para o próximo ano
Eu acredito que a gente está no caminho certo, porque foi um ano que ninguém acreditava que a gente iria chegar a onde a gente chegou”, comentou o atacante, mostrando otimismo em relação ao futuro do time.
Ele também demonstrou confiança no potencial do grupo, dizendo: “E a gente chegou bem, chegamos confiantes para o próximo ano, eu tenho certeza que vai ser um ano em que a gente vai conseguir dar a alegria que a Fiel merece”.