Marcelo Teixeira não quer criar expectativa na torcida do Santos
Neymar de volta ao Santos tem tido grande destaque na mídia. O atacante sofreu uma nova lesão no Al-Hilal, da Arábia Saudita, onde tem contrato até o meio de 2025. O jogador teve uma ruptura do tendão da coxa esquerda e ficará fora dos gramados entre quatro e semanas.
O Al-Hilal não está satisfeito com Ney Jr. e uma rescisão de contratual é estudada no fim do ano. Porém, o presidente Marcelo Teixeira prega cautela para não iludir o torcedor sobre a chance da contratação do ídolo.
Além disso, Joanna de Assis no Sport jogou um balde de ‘água fria’ no torcedor santista. A repórter conversou com dirigentes do Clube Paulista e com o entorno do craque brasileiro. Um retorno ao Alvinegro na virada do ano não está próximo de acontecer.
O que disse Joanna de Assis sobre Ney no Peixão?
“Eu tenho conversado com dirigentes do Santos, e o discurso é sempre esse: ‘é lógico que a gente quer, mas não existe nada próximo de um começo de conversa para essa negociação acontecer’. É difícil, bem difícil”, iniciou no programa Seleção SporTV.
“Ouvindo também pessoas ligadas ao Neymar, todos falam: ‘não, não vai acontecer agora, gente’. O torcedor não pode se iludir achando que ele vai chegar agora, porque não vai”, completou Joanna de Assis.
Convite feito para Neymar aparecer na Vila Belmiro
A repórter ainda destacou que não é impossível o Menino da Vila retornar em janeiro, mas não é o cenário atual. O craque brasileiro está no Brasil e foi convidado a assistir SFC x CRB, na Vila Belmiro, no domingo (17).
O time de Fábio Carille venceu o Coritiba por 2 a 0, ontem (11), e se garantiu na primeira divisão do Brasileirão Betano. O Alvinegro Praiano lidera a Série B e uma vitória contra o CRB, na penúltima rodada, garante o título da competição.
Um sonho mais plausível sobre reforços no Peixe neste momento é Gabigol: o atacante está de saída do Flamengo e últimas notícias do Santos dão conta de que a diretoria fez uma oferta por Gabriel Barbosa.