Milton Neves não considera absurdo anular rebaixamento este ano: “Só pensam no próprio umbigo”

Ideia partiu de Renato Gaúcho, em entrevista ao programa Boleiragem

Coro a Renato

Na última segunda-feira (20), Renato Gaúcho foi entrevistado por Roger Flores no programa Boleiragem, do SporTV, e abordou questões envolvendo a equipe do Grêmio devido a crise que vive o Rio Grande do Sul.

Durante a entrevista, o técnico do Grêmio sugeriu que subissem os quatro melhores colocados da Série B, mas que em contrapartida não caísse nenhum time do Brasileirão Série A.

Um dos principais argumentos de Renato é que há, no momento, uma desigualdade desportiva dos demais clubes com os clubes do Sul, por conta de tudo o que os times gaúchos sofreram por conta das enchentes.

O jornalista Milton Neves, em sua coluna no UOL, nesta terça-feira (21), fez coro a Renato Gaúcho e escreveu que não considera absurdo abolir o rebaixamento no Brasileirão deste ano.

Críticas ao mundo do futebol

Para defender seu ponto de vista, Milton disse que “trata-se de uma situação nunca antes vista em nosso país”. O jornalista ainda escreveu: “Seria apenas mais dois jogos por rodada, algo completamente aceitável. Mas é claro que muitos clubes da Série A não aceitarão”.

No final do texto, o colunista fez uma forte crítica ao mundo do futebol, acreditando que talvez, a CBF não acate a ideia. “Uma pena, mas, principalmente no futebol, todo mundo só pensa no próprio umbigo”, escreveu.

Devidos às enchentes, a CBF adiou duas rodadas do Campeonato Brasileiro, e o retorno dos jogos estão previstos para o dia 1 de junho. O Imortal volta um pouco antes aos gramados, dia 29 de maio, contra o The Strongest, pela Libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *