Racing x Corinthians pela Sul-Americana:
O Corinthians entra em campo hoje (31), às 21h30, diante do Racing, na Argentina, mais especificamente no estádio El Cilindro, sabendo que não terá vida fácil, pois precisa de uma vitória para classificar de forma direta.
Após um 2 a 2 na Neo Química Arena, debaixo de muita chuva, o Timão tem total convicção de que não pode cometer os mesmos erros, especialmente defensivos, se quiser participar da finalíssima da competição continental.
Racing e Corinthians são favoritos?
Quem classificou para a decisão na última quarta-feira (30) foi o Cruzeiro, de Fernando Diniz: após um empate por 1 a 1 em Minas Gerais, visitou o Lanús e conseguiu vencer por 1 a 0, com ótima atuação de Cássio.
Após o apito final, Alexandre Mattos, CEO da Raposa, desabafou, deixando claro a dificuldade que terão pela frente com qualquer um dos dois adversários, deixando claro que ambos, ao menos no momento, são favoritos:
“Temos um jogo dificílimo na final, seja contra Racing ou Corinthians. Equipes que estão em momentos coletivo e individual um pouco acima, mas vamos tentar encurtar isso até lá, com tempo e jogos”, disse.
Ronaldo na Sul-Americana?
Em caso de uma final entre Corinthians e Cruzeiro, por exemplo, um velho conhecido de ambos deve estar presente: Ronaldo foi convidado por Mattos para acompanhar a decisão da Sul-Americana, independentemente do adversário:
“Começou (o trabalho) quando virou SAF, foi vendido. Muito do que tem aqui é do Ronaldo. Inclusive, fica o convite. Se ele estiver no Brasil, quem sabe participe dessa final, um megacampeão, trazer energia positiva para nós“, finalizou.