Martin Braithwaite viaja para Athletico x Grêmio mas estreia será no dia 10 

Braithwaite precisa ter nome registrado no BID da CBF até às 19h (horário de Brasília), desta sexta-feira (2) no Grêmio 

Notícias do Grêmio 

Martin Braithwaite está gerando grande expectativa após ser anunciado como novo reforço do Grêmio. Os torcedores estão ansiosos para ser o ex-Barcelona em campo e isso pode acontecer antes mesmo do previsto. 

O centroavante, inclusive, já tem data projetada para realizar estreia pelo Tricolor Gaúcho. Ele está treinando normalmente junto ao grupo de jogadores no CT Luiz Carvalho, mas não deve atuar no próximo domingo (4). 

O dinamarquês deve ser ausência contra o Athletico-PR, em Curitiba, mas de acordo com o GE, viaja com o grupo. Por questão legal, Braithwaite precisa ter nome registrado no BID da CBF até às 19h (horário de Brasília), desta sexta-feira (2). Segundo apurou o Bolavip Brasil, existe um grande receio disso não acontecer por parte da direção. 

Martin Braithwaite fora da Copa do Brasil 

O centroavante é desfalque confirmado para o duelo de volta diante do Corinthians, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo com todo esforço por parte da diretoria, não foi possível sua inscrição. 

O regulamento da competição exige com que os atletas sejam inscritos antes do início da fase em disputa, o que não aconteceu com Braithwaite. Com isso, ele vai ficar de fora da grande decisão contra os paulistas. 

Recuperado de lesão de grau 3-C, Diego Costa participou normalmente da sessão de treinamento da última quinta-feira (1) e deve viajar com a delegação gremista para Curitiba para ser reforço do time de Renato. 

Estreia de Braithwaite

A partida que deverá marcar a estreia de Brathwaite pelo Grêmio é o confronto contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, marcado para o dia 10 de agosto. Renato Portaluppi já conversou com o atleta para deixar ele 100%. 

Até a data, todo o processo de inscrição no BID da CBF deverá ser concluído. Além disso, a comissão técnica entende que ele estará melhor fisicamente e o dinamarquês tem condições de jogo para atuar em alto nível. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *