Marcelo prega cautela após vitória sobre o Atlético-MG na Copa Libertadores

O lateral-esquerdo Marcelo concedeu entrevista na zona mista do Maracanã, logo após a vitória do Fluminense sobre o Atlético-MG por 1 a 0. O jogo desta quarta-feira (18) foi válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Para o jogador, a torcida teve papel fundamental na busca pelo resultado positivo nos minutos finais. Ele ressaltou, no entanto, que não há nada decidido.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

“A sintonia com o torcedor é muito boa. Aqueles jogadores que estão um tempo maior no Fluminense, a torcida apoia mais e isso acaba ajudando a gente de uma certa forma. Na real não é nem uma vitória, porque ainda não acabou, temos outro jogo”, pontuou Marcelo.

No jogo de volta, o Fluminense pode até empatar que garante vaga na fase semifinal da Copa Libertadores da América. Para Marcelo, ainda que a vitória tenha sido por 1 a 0, a vantagem construída sempre será importante. Ele pontuou, ainda, a disposição do Atlético-MG em não levar gols na partida de ida.

Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter e BlueSky.

“É sempre bom sair com alguma vantagem, mas sabemos que no futebol pode acontecer de tudo e a gente precisa estar preparado. O jogo de hoje foi só uma parte. Eles jogaram muito bem, defenderam muito bem, fizeram de tudo para não tomar o gol. Além de terem algumas chances (no ataque). No jogo de volta, vamos tentar a estratégia de segurar o resultado e, se possível, fazer algum gol”, finalizou Marcelo.

Marcelo e o Fluminense agora viram a chave para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (21), às 18:30h, no Maracanã, o Tricolor encara o Botafogo no Clássico Vovô. Na 16ª colocação com 27 pontos, a equipe do técnico Mano Menezes busca a vitória contra o líder da competição para se afastar da zona de rebaixamento.

O post Marcelo prega cautela após vitória sobre o Atlético-MG na Copa Libertadores apareceu primeiro em RTI Esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *