Marcelo é descartado no Corinthians e contratação de Marlon ganha força, revela Jorge Nicola

Marcelo é descartado no Corinthians e contratação de Marlon ganha força, revela Jorge Nicola
De acordo com o jornalista, o Timão busca um lateral-esquerdo no mercado da bola e um jogador sai na frente como prioridade da diretoria

Notícias do Corinthians sobre contratações após vitória em casa

Nesta quarta-feira (20), o Corinthians venceu o Cruzeiro por 2 a 1, na Neo Química Arena, com gols de Depay e Yuri Alberto, pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. O Alvinegro está em nono lugar e sonha com uma vaga à Libertadores de 2025.

Sonhando em retornar a principal competição de clubes da América do Sul, o presidente Augusto Melo já mira reforços e tem interesse em Marlon, titular do time de Fernando Diniz.

De acordo com Jorge Nicola, o Timão descartou o nome de Marcelo, livre no mercado após saída do Fluminense, e o lateral do Cruzeiro surge como primeira opção. Bernabei, do Inter, foi cogitado, mas custa caro.

Negócio com o Cruzeiro pode avançar com uma condição

“Recentemente, se falou em Marcelo e Bernabei. Dá para descartar que Marcelo seja contratado e Bernabei ficou caro”, iniciou Nicola. O lateral, hoje no Internacional, está emprestado até dezembro e o Celtic, donos dos direitos econômicos, pede 4,3 milhões de euros (R$ 26 milhões na cotação atual).

“Até por isso surgiu a oportunidade de Marlon, que pode perder a sua posição no próximo ano. A Raposa está em busca de um outro jogador para esse setor e
Nicolás Tagliafico, da Seleção da Argentina, tem sido especulado”
, completou o jornalista.

Foto: IMAGO / Fotoarena – Marlon é prioridade no Corinthians na próxima janela de transferência.

Timão quer pagar pouco por lateral?

Em caso do Cruzeiro conseguir contratar um novo lateral-esquerdo, aumenta a chance de Marlon ser negociado e o Corinthians vai tentar a contratação. A ideia do presidente Augusto Melo é gastar pouco para tirar o jogador da Toca da Raposa.

O lateral ex-Fluminense tem vínculo com Alviceleste até 2026 e soma 25 jogos no Brasileirão. Hugo e Matheus Bidu não agradam à diretoria corinthiana e devem perder espaço no elenco do Timão no próximo ano.

Por outro lado, o presidente Augusto Melo sabe que vai ser difícil segurar Yuri Alberto, artilheiro do time de Ramón Díaz, e empresários do jogador estão decididos a levá-lo para o exterior na virada do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *