Leila Pereira volta a ser citada por um dirigente do Botafogo: “Ridículo ela falar em banimento”

Leila Pereira volta a ser citada por um dirigente do Botafogo: “Ridículo ela falar em banimento”
Depoimento de Leila em CPI fez com que dirigente botafoguense retrucasse a fala da presidente

Semana tensa

A polêmica em torno de Leila Pereira e John Textor subiu a temperatura na última semana. O sorteio da Libertadores definiu Palmeiras e Botafogo frente a frente nas oitavas da competição.

Ainda houve o depoimento de Leila Pereira na CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas no Senado, que contestou Textor e rebateu as acusações de manipulação do Brasileirão 2023 feitas por Textor.

Após o depoimento de Leila, Textor soltou um vídeo nas redes sociais, feita pela empresa Good Game, em que a expulsão de Adryelson, no jogo contra o Palmeiras pelo segundo turno do Brasileirão é contestada.

Palavras de Vinicius Assumpção

E agora essa novela ganhou mais um capítulo. O vice-presidente do Botafogo associativo, Vinicius Assumpção, prestou apoio a Jonh Textor em uma entrevista para a Rádio Tupi.

Vinicius Assumpção, vice do Botafogo. Foto: YouTube/Glorioso Connection

Fatos de manipulação de resultados existem e foram entregues pelo John Textor. Alguns estão em sigilo, nem nós (do associativo) tivemos acesso. Resta saber até onde irão as investigações e quem será investigado. Eu estou acreditando nas denúncias”, disse.

O dirigente ainda contestou as falas de Leila Pereira: “Eu acho ridículo a Leila falar em banimento, soa como um deboche. Na verdade, ela está preocupada com o crescimento do Botafogo, que está no Top 4 do futebol brasileiro e vai se reforçar ainda mais. Isso que vem causando a maior preocupação aos que dominavam o futebol brasileiro”, disse Vinicius.

Próximos desafios no gramado

Ele não quer justificar a perda do título de 2023 (Campeonato Brasileiro). Ao invés de atacarem o Textor, acho que deveríamos nos aprofundar nesse debate dentro do futebol. Se nada for comprovado, ai sim as pessoas podem criticá-lo. Eu acho que as pessoas que não querem investigar tudo isso, ficam atacando ele. Nós do associativo demos total apoio ao Textor”, completou sua fala.

Longe dos bastidores políticos, a equipe do Palmeiras se prepara e foca no jogo contra a equipe do Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (13), às 21h30, no Allianz Parque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *