Planejamento definido no Peixão
Santos vem se preparando para a segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Avaí, nesta sexta-feira (26), às 20h, na Ressacada. Entretanto, para garantir um bom resultado e ir com força máxima para o confronto precisa ter um elenco forte e completo para a partida.
Entretanto, Fábio Carille pode acabar sendo surpreendido de forma negativa nesta questão. Isso porque, Pedrinho, que foi importante no último jogo, vai desfalcar o elenco. Outro nome que pode fragilizar ainda mais a equipe com sua ausência é o goleiro João Paulo. Mas, o arqueiro vem se dedicando nos bastidores para estar à disposição do treinador.
A intenção de João Paulo é não abrir brecha para que Gabriel Brazão assuma a titularidade da equipe. Por conta disso, o goleiro vem fazendo um esforço a mais para conseguir atuar nessa segunda rodada, que ele vem tratando dores no ombro com a fisioterapia. Vale destacar que não existe lesão, apenas um desconforto.
Situação do jogador chegou a preocupar nos bastidores
Durante os treinamentos realizados ao longo da semana, João Paulo apontou dores no ombro e, por conta disso, foi submetido a sessões de fisioterapia com profissionais do clube de forma preventiva.
De acordo com informações do portal GE, o goleiro foi avaliado pelo departamento médico do Alvinegro Praiano e está mantido para atuar na partida. João vem fazendo trabalhos preventivos na equipe há algum tempo.
Com quem Carille deve ir a campo?
Gabriel Brazão chegou para a temporada com objetivo de brigar por posição com João Paulo e tem feito bons treinos, surpreendendo a comissão técnica com o desempenho apresentado. Mas, ainda assim, neste momento não há expectativas dele ser utilizado na equipe principal.
Para o confronto desta sexta-feira (26), diante do Avaí, o técnico Fábio Carille deve ir a campo com: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Furch e Guilherme.