Jefferson Savarino lamenta falta de sorte em bola na trave no empate entre Botafogo x São Paulo na Libertadores

Eleito o melhor jogador em campo pela CONMEBOL, na partida entre Botafogo e São Paulo pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, Jefferson Savarino quase colocou o Alvinegro em vantagem no confronto. Ainda na primeira etapa, o venezuelano acertou o travessão do goleiro Rafael. Em entrevista na zona mista do Estádio Nilton Santos, o jogador lamentou a falta de sorte no lance.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

“Essa é uma das minhas características (o chute de fora da área) e tenho feito muitos gols assim. Quando a bola bateu na trave, deu uma sensação ruim, mas acontece. Esperamos no próximo jogo estar melhor para garantir a classificação”, disse o atacante alvinegro.

O primeiro tempo foi de domínio completo do Botafogo e a equipe poderia ter ido para o intervalo em vantagem. Entre as diversas chances criadas, as principais foram com o o próprio venezuelano, além de Thiago Almada e Luiz Henrique. Savarino analisou o volume de jogo do Alvinegro ao longo da partida.

Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter e BlueSky.

“Tentamos fazer os gols, criamos muitas chances ali no ataque, inclusive com duas bolas na trave. Tivemos chances com o Almada, o Luiz (Henrique). Todo mundo teve a sua chance para fazer o gol, mas não conseguimos concretizar”, declarou Savarino.

O jogo da volta entre as duas equipes acontece na próxima quarta-feira (25), às 21:30, no Estádio do Morumbi. Para Savarino, a expectativa é de que o Botafogo consiga fazer um jogo ainda melhor. O atacante ressaltou, também, que o jogo vai começar sem qualquer vantagem para as equipes.

“Esperamos fazer um jogo melhor (no Morumbi). Não há vantagem, o confronto está 0 a 0. Lá nós esperamos entrar para ganhar o jogo”, finalizou Jefferson Savarino.

O post Jefferson Savarino lamenta falta de sorte em bola na trave no empate entre Botafogo x São Paulo na Libertadores apareceu primeiro em RTI Esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *