Hulk projeta final contra o Botafogo
Neste domingo (30), após o Atlético-MG perder a Copa Betano do Brasil para o Flamengo, o atacante Hulk comentou a possibilidade de vencer a Libertadores no dia 30/11, em Buenos Aires.
O time mineiro, que enfrenta o Glorioso na grande final, eliminou o River Plate nas semis. Na zona mista, Hulk admitiu que a final contra o Botafogo é um dos jogos mais importantes de sua vida.
“Principalmente para ganhar confiança para o jogo mais importante desse ano, o mais importante da minha vida com a camisa do Galo. Esse jogo da Libertadores”, disse o jogador de 38 anos.
Flamengo venceu o Atlético-MG
Nas finais com o Flamengo, o Atlético-MG mostrou fragilidades que o Botafogo pode aproveitar bem. Tanto no Rio de Janeiro quanto na Arena MRV, o time de Milito cometeu muitos erros.
Antes de finalizar a entrevista, Hulk prometeu que a equipe vai se esforçar ao máximo para vencer o Fogão e levar o título para Minas Gerais: “Temos que entrar mais focados, determinados”.
“Deixar a vida lá dentro. É o jogo mais importante da nossa vida, mais importante do ano. Talvez, o jogo mais importante de alguns ou quase todos os jogadores que estão nesse grupo”, concluiu.
Gabriel Milito também se manifestou
Além de Hulk, o técnico Gabriel Milito também projetou a decisão. Ele afirmou que deseja ver a torcida feliz, principalmente após o Flamengo levar a taça em Belo Horizonte, na Arena MRV.
“Agora vamos tentar melhorar no Brasileirão e desejo dar alegria que é ganhar a Copa Libertadores. Queremos que estejam conosco agora na derrota e que acreditem na equipe”, declarou ele.