O meia-atacante Giovanni Pavani terá o seu contrato renovado com o Clube do Remo até dezembro de 2025. O gatilho estava previsto no vínculo anterior em caso de acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, a oficialização será feita nos próximos dias.
A Agência RTI Esporte apurou que Giovanni Pavani ainda não assinou o novo contrato, mas é certo que isso aconteça após o fim da Série C do Campeonato Brasileiro. Isso porque o jogador está focado em classificar o clube para a final da competição.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Giovanni Pavani defende o clube paraense desde janeiro, quando assinou vindo da Chapecoense. Ele é o terceiro do atual elenco com mais jogos pelo Remo, 39 ao todo – atrás de Marcelo Rangel e Jáderson com 43 e 41, respectivamente.
O meio-campista foi um dos heróis na conquista do acesso, fazendo três gols em 23 partidas. Por isso, a diretoria azulina passou a tratar como prioridade a manutenção de alguns jogadores. O clube também irá procurar outros nomes para renovarem o contrato.
Ainda segundo apurou a reportagem, a diretoria azulina deu carta branca para que Rodrigo Santana pudesse planejar a montagem do elenco do Remo para 2025. O treinador não se apegou a encargos financeiros e pediu a manutenção do camisa 7.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter e BlueSky.
Revelado pelas categorias de base do Rio Preto-SP, Giovanni Pavani rodou por diversos clubes do interior de São Paulo e Minas Gerais antes de se destacar no cenário nacional. Em 2019, por exemplo, acabou sendo um dos destaques do São Bernardo no Campeonato Paulista.
Depois disso, o meio-campista atuou por Água Santa, Operário Ferroviário e Chapecoense. Nesta temporada, por exemplo, ele disputou 39 partidas pelo Remo. Nesse ínterim, entrou em campo 12 vezes no Campeonato Paraense, três na Copa Verde, uma na Copa do Brasil e 23 na Série C.
O post Giovanni Pavani terá o contrato renovado com o Remo; entenda apareceu primeiro em RTI Esporte.