Flamengo tem nova decisão sobre Hugo Souza e goleiro passa a ter bastidores revelados no Clube

Flamengo tem nova decisão sobre Hugo Souza e goleiro passa a ter bastidores revelados no Clube
Em exclusiva do Bolavip Brasil, situação de Hugo Souza no Corinthians vem gerando preocupação internamente na Gávea sobre o futuro

Em busca de evolução, a diretoria vem se antecipando no mercado 

Flamengo ficou apenas no empate diante do Internacional na última quarta-feira (30), em partida válida pelo Brasileirão Betano. Apesar do resultado não ser o esperado, a equipe se manteve no G-4, se garantindo nas primeiras colocações.  

Autor do gol de pênalti que abrir o placar da partida, Alcaraz acabou tendo o seu desempenho criticado pela torcida após perder um gol, dentro da pequena área, que poderia ter deixado o Rubro-Negro na frente.  

Entretanto, apesar do resultado, a diretoria do Mais Querido vem atenta buscando resolver a situação de Hugo Souza, que está emprestado ao Corinthians e já externou o desejo de permanecer na equipe paulista e não retornar para a Gávea.  

Jogador está decidindo quanto a seu futuro e espera que o Fla facilite  

A equipe paulista vem buscando exercer a opção de compra do goleiro, mas vem encontrando dificuldades impostas pelo Mais Querido. Isso porque, o Flamengo recusou o garantidor, que é o mesmo de Matheuzinho, com quem enfrentou atraso nos pagamentos.  

Hugo Souza quer permanecer no Corinthians – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Entretanto, apesar dessa dificuldade para realizar o acordo, Hugo Souza já externou o desejo de permanecer no Parque São Jorge, onde assumiu o protagonismo e a titularidade da posição de forma imediata.  

Diretoria monitora a situação e expõe preocupação  

Formado na base do Flamengo, Hugo viveu grandes momentos no clube, mas depois acabou se tornando alvo de críticas por parte da torcida. Com isso, a gestão entende que essa relutância para que o acordo seja fechado pode significar uma mágoa do jogador com o clube.  

O arqueiro não abriu nenhuma brecha visando um possível retorno e os dirigentes entendem que isso tem relação direta com uma mágoa que o profissional pode ter do clube e vem gerando preocupação.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *