Filipe Luís sofre com desfalques no Flamengo e atacante precisa jogar no sacrifício: “Virose”

<div>Filipe Luís sofre com desfalques no Flamengo e atacante precisa jogar no sacrifício: " title="
Filipe Luís sofre com desfalques no Flamengo e atacante precisa jogar no sacrifício: "Virose"
" decoding="async" srcset="https://magazinesports.com.br/wp-content/uploads/2024/09/Filipe-Luis.webp 828w, https://magazinesports.com.br/wp-content/uploads/2024/09/Filipe-Luis-300x187.webp 300w, https://magazinesports.com.br/wp-content/uploads/2024/09/Filipe-Luis-768x480.webp 768w" sizes="(max-width: 828px) 100vw, 828px" />
Ao todo, para enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal, o técnico contou com 13 desfalques; jogadores estavam lesionados, em suas seleções e afastados

Os bastidores da vitória do Flamengo

O Flamengo vive um momento tranquilo na temporada. Após a conquista da Copa Betano do Brasil, a equipe ainda colhe os efeitos de um calendário movimentado.

O Rubro-Negro entrou em campo na última quarta-feira (20), em jogo válido da 34ª rodada do Brasileirão Betano. De virada, a equipe carioca venceu o Cuiabá por 2 a 1.

Após a vitória, o técnico Filipe Luís, que pode ter Isidro Pitta, comentou sobre o seu elenco e destacou que o atacante Bruno Henrique precisou atuar no sacrifício, por conta das poucas opções disponíveis.

BH jogou no esforço

Com uma lista longa de desfalques, o treinador contou com a titularidade no atacante. Apesar de não estar na sua melhor condição física, BH foi escolhido estar em campo.

“O David Luiz passou mal, muitos jogadores estão com essa virose. Meus filhos estão com virose também. Mas jogaram no esforço, caso do Bruno Henrique e Allan”, citou Filipe Luís, que citou como solucionar o jejum de gols.

Bruno Henrique foi titular e capitão do Flamengo. Thiago Ribeiro/AGIF.

Flamengo precisou contar com jovens da base

O camisa 27 jogou grande parte do confronto. Ele só deixou o gramado da Arena Pantanal nos acréscimos da partida, dando lugar para a entrada do zagueiro Cleiton.

Ao todo, Filipe Luís não pôde contar com 14 jogadores, entre lesionados, selecionáveis e Gabigol, que foi afastado pela diretoria do Flamengo. Com isso, jovens da base foram chamados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *