A diretoria tem um planejamento traçado para 2025
Santos conquistou o acesso para a Série A do Brasileirão Betano, e agora a diretoria vem trabalhando com objetivo de qualificar e fortalecer o elenco, entendendo a exigência que terá na primeira divisão.
Por conta disso, inclusive, o presidente Marcelo Teixeira já tem uma lista de dispensa definida com mais 20 baixas definidas. Isso porque, a intenção é manter no elenco apenas jogadores que a gestão entende que tem condições de fortalecer a equipe na busca pelo resultado.
Além disso, a diretoria visa a venda de dois jogadores promissores da base do Alvinegro Praiano. Com isso, JP Chermont e Jair devem ser negociados e o clube buscar lucrar R$ 213 milhões na temporada.
Mudanças internas sendo reprovado pelo elenco
A permanência de Fábio Carille vem ficando cada vez mais improvável nos bastidores do Santos, principalmente com as especulações que vem ocorrendo. Entretanto, essa decisão não vem agradando internamente no clube.
![](https://ds-images.bolavip.com/news/image?src=https://images.bolavip.com/webp/br/full/BBR_20241121_BBR_1047129_Fabio-Carile-1024x683_63446b84.webp&width=1024&height=683)
Isso porque, conforme informações da jornalista Gabriela Arantes Brino, o clima internamente vem pesando, pois o elenco está chateado com a saída do treinador e porque o bicho prometido ainda não foi quitado.
Climão nos bastidores da Vila Belmiro
Com o bicho que ainda não foi quitado, alguns jogadores, inclusive, estão evitando a ida para o confronto diante do Sport. Isso porque, diante do desgaste na temporada e não valer nada, já que o título foi definido.
Parte desses jogadores estão insatisfeitos com a falta de compromisso da direção, em não cumprir com o combinado. Desta forma, essa situação vem criando um desconforto internamente.