Imortal atravessa momento conturbado
O torcedor do Grêmio vive um dos momentos mais tristes de sua história. Afinal, sem entrar em campo há quase um mês, o Tricolor viu sua casa ser alagada pelas enchentes que assolam o Rio Grande do Sul.
Com isso, o Clube vem treinando em São Paulo para retornar às competições na semana que vem. Enquanto isso, diversos atletas pelo mundo seguem tentando mobilizar ajuda para o estado, como é o caso do meia Bitello, ex-Grêmio.
Atualmente no Dínamo Moscou, da Rússia, o meia vem se destacando na atual temporada e pode render uma verdadeira bolada aos cofres gremistas, algo que ajudaria em um momento de tamanho prejuízo. O jogador comentou ao GE sobre a tragédia no RS:
“Tenho amigos lá. Nós temos que dar todo o apoio, eu mesmo estou ajudando, fiz uma rifa com uma camiseta do Dínamo. Estamos arrecadando dinheiro para repassar ao pessoal que está ajudando. Espero que todo mundo fique bem”, disse.
Mais sobre o futuro de Bitello
Vale destacar que o jogador revelado no Tricolor Gaúcho e boas temporadas em 2022 e 2023. Até por isso, foi negociado e o Imortal manteve 20% da mais-valia em uma futura venda do atleta, algo que deve acontecer rápido.
Isso porque, com a possibilidade de conquistar o título da Premier League Russa, Bitello é o brasileiro com mais gols marcados na competição, à frente de nomes como Claudinho, do Zenit.
Até o momento, Bitello já realizou 27 partidas pelo clube, tendo marcado dez gols e contribuído com outras duas assistências. Dito isso, a expectativa é que o jogador receba propostas na próxima janela e renda uma boa grana aos cofres gremistas.