Binn revela que vai começar tratamento contra ansiedade após sequelas do BBB: “Agravaram”

<div>Binn revela que vai começar tratamento contra ansiedade após sequelas do BBB: " title="
Binn revela que vai começar tratamento contra ansiedade após sequelas do BBB: "Agravaram”
" decoding="async" />
O cantor contou que acredita que o problema tenha se agravado por conta do período de confinamento no reality

Binn inicia tratamento

MC Binn usou as redes sociais nesta segunda-feira (27) para desabafar e contar para os seguidores que vai iniciar um tratamento por conta de alguns problemas de saúde que se agravaram após a participação no BBB 24.

Vou começar um tratamento para alguns tiques de ansiedade que surgiram durante o tempo que estava no BBB e outros que eu já tinha antes, mas se agravaram por conta da ansiedade no período que eu estava na casa”, revelou.

O cantor, que foi o 13º eliminado no programa, tranquilizou os fãs com relação ao seu estado atual: “Hoje estou de boa, porém, preferi fazer o tratamento”, disse o artista.

Após sair do reality, Binn falou sobre as crises de ansiedade que sofreu quando ainda estava no programa e já tinha dado sinais de que desejava iniciar um tratamento.

Histórico de depressão

“Um assunto muito importante: lá dentro [do BB 24] descobri que eu tive algumas crises de ansiedade e que foram geradas não só pelo estresse, não também pela saudade, pelas preocupações e outras coisas mais”, iniciou ele nas redes sociais em abril.

“Eu vou tratar isso, porque tem atrapalhado o meu sono. Eu estou com muita dor de cabeça nesse momento”, disse o músico, que também relembrou quando foi diagnosticado com quadro de depressão.

Eu sou uma pessoa que eu venci a depressão e eu sei que não é uma coisa fácil, mas, se eu venci, eu acredito também que você passar por isso, pode vencer também”, incentivou ele.

Ele ainda completou: “Então, jamais na sua vida deixe de lutar, tá? E como eu estou um pouco ansioso, vou procurar ajuda de profissionais e fazer algumas coisas também, que possam me distrair um pouco”, escreveu o funkeiro na época.

Internautas apoiam o MC

X/Roberta
X/Caroline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *