Abriu conversas: Marcos Braz entra em contato com empresário de Michael para retorno do atacante

Contrato do jogador se encerra na Arábia, e seu desejo é retornar ao Rubro Negro

Passagem positiva

Michael é um jogador que deixou os torcedores do Flamengo com saudades. Ele, que veio do Goiás, chamou a atenção do Rubro Negro, que o contratou no começo de 2020.

Com o tempo, o jogador foi conquistando seu espaço no elenco, sendo um “reserva de luxo”, entrando na maior parte dos jogos, e sendo decisivo quando precisava ser.

Com sua comemoração icônica (igual a de Cristiano Ronaldo), Michael marcou sua época enquanto esteve no Flamengo, gerando alguns memes relacionando sua aparência com sua habilidade.

Porém, após o fim de 2021, o jogador recebeu uma proposta para ir jogar na Arábia, no Al-Hilal, e despediu-se em janeiro de 2022. Em fim de contrato com o clube, Michael revelou que gostaria de voltar ao Brasil.

Prioridade ao Flamengo

Muitos boatos estão circulando nas redes sociais sobre uma possível volta do atacante, e, segundo o jornalista Júlio Miguel Neto, as informações parecem ser verídicas.

A fonte divulgou em seu “X”, antigo Twitter, que Marcos Braz entrou em contato com o empresário de Michael, Eduardo Maluf, para retorno ao Rubro Negro, já que o atleta demonstrou interesse.

Michael deixou completamente claro que, se for voltar ao Brasil, dará prioridade completa ao Flamengo, clube que o recebeu, e lhe deu a maior oportunidade de sua vida até então.

Nenhuma informação sobre a proposta feita foi divulgada nas redes sociais até então, sendo possível saber de mais detalhes no decorrer das conversas, mas, a volta do atacante é muito esperada na Gávea.

Torcida comentando

Os torcedores flamenguistas dividem opiniões nas redes sociais sobre a possível volta do atacante. Alguns alegam que ele não se encaixaria na equipe de hoje, e outros acreditam que ele viria para garantir sua vaga.

Um torcedor comentou: “Andreas Pereira salvou a cabeça desse peladeiro em 2021. Melhor eu nem falar o que penso, em termos financeiros, o que essa operação envolverá. Esportivamente, mais uma vez não focamos nas carências.”, discordando completamente dessa negociação.

Por outro lado, vários torcedores estão apoiando a vinda do jogador. Outro torcedor comentou: “Joga mais que o Cebolinha hoje”, juntando-se a muitos comentários favoráveis à vinda.

Fora isso, o Flamengo se prepara para seu último compromisso pela fase de grupos da Libertadores da América, quando receberá o Millonarios, na terça-feira (28), no Maracanã. O Rubro Negro irá para o “tudo ou nada”, e precisa de uma vitória para se classificar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *