Guilherme Arana comenta sobre a oscilação da Seleção Brasileira contra o México

Guilherme Arana comenta sobre a oscilação da Seleção Brasileira contra o México
Lateral comentou sobre a queda de produção do Brasil nos minutos finais

Oscilação da Seleção Brasileira nos minutos finais

A Seleção Brasileira teve 3 amistosos com o técnico Dorival Júnior. A equipe sofreu gols nos minutos finais dos confrontos contra Espanha e México. A falta de atenção não passou despercebida pela coletiva de imprensa desta segunda-feira e Guilherme Arana mostrou seu ponto de vista sobre o assunto.

Segundo o lateral do Atlético-MG, a falta de entrosamento é o principal motivo das oscilações nos minutos finais das partidas. No entanto, Arana ressaltou a força do grupo em conquistar a vitória nos acréscimos.

“Contra o México, começamos bem a partida. Depois, faltou entrosamento, o clima estava muito quente, mas com organização e paciência para brigar pelo resultado até o fim, fomos felizes” Ressaltou o lateral-esquerdo da Seleção Brasileira.

Arana tem sido um dos principais jogadores do Brasil, o atleta participou 23 dos 26 jogos do Atlético-MG na temporada. Os bons números chamaram a atenção da comissão técnica que convocou o atleta para a Copa América.

Disputa com Wendel e boa fase

Arana e Wendel vivem excelente momento. No entanto, os jogadores estão sendo analisados pela comissão técnica para saber quem será o titular do lado esquerdo no torneio continental. Guilherme fez questão de ressaltar que a disputa entre os dois é sadia.

“É uma disputa sadia, todo mundo quer seu espaço e tem uma irmandade fora de campo. Todo mundo se respeita, se dá super bem e estamos aqui para elevar o nível da Seleção. Independentemente de quem jogue, todos precisam estar preparados” frisou

Na sequência, o lateral-esquerdo lembrou do bom momento na temporada. Arana tem sido um dos principais jogadores do Atlético-MG, que venceu 5 das 6 partidas da Libertadores da América de 2024.

“Vivo um excelente momento e isso gera uma confiança muito grande. Espero fazer aqui o que faço no meu clube para me firmar e retornar”, finalizou Guilherme Arana.

Quando é a estreia do Brasil na Copa América?

A Seleção Brasileira começa a jornada na Copa América no dia 24/06 contra a Costa Rica. A partida será o último duelo da primeira rodada da fase de grupos da competição continental.

Para acompanhar todas as emoções da Seleção Brasileira e os bastidores da Copa América 2024. Acesse o site do Bolavip Brasil para acompanhar as principais notícias e as partidas do Brasil em tempo real.

Faltam 10 dias para a Copa América

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *