João Paulo rompe o tendão e Santos deve perder o goleiro por seis meses

João Paulo rompe o tendão e Santos deve perder o goleiro por seis meses
Titular no gol do Peixe sofreu grave lesão no tornozelo esquerdo em partida da Série B

Goleiro se manifesta na web

Na última sexta-feira (24), o Santos perdeu por 2 a 1 para o América-MG, na Arena Independência, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Além da derrota, o Peixe ganhou um problema no gol.

No começo do jogo, João Paulo dribla Renato Marques, mas na sequência sente o tornozelo esquerdo e levanta a mão pedindo atendimento. O jogador do Coelho não parou a jogada e fez o gol. A torcida santista ficou revoltada com esse lance.

De acordo com a assessoria do Peixe, o arqueiro tem suspeita de uma lesão no tendão do tornozelo esquerdo e passará por exames neste sábado (25). O atleta agradeceu as mensagens de apoio na rede social.

Se as suspeitas dos médicos do Santos se confirmarem, João Paulo está fora da temporada do Alvinegro Praiano, como informou o jornalista Vagner Frederico. A previsão é que ele fique pelo menos seis meses no DM.

Oportunidade para Brazão no time titular

“Se esses exames confirmarem o rompimento do tendão do calcanhar do tornozelo esquerdo, João Paulo vai ficar fora pelo menos seis meses”, disse o comunicador em seu canal no Youtube.

“Os médicos estão lá, em um exame clínico você percebe o que aconteceu. Evidentemente essa suspeita deve se confirmar. A não ser que haja uma surpresa milagrosa, JP não joga mais esse ano e Brazão vai ser o goleiro titular”, completou Vagner Frederico. 

Gabriel Brazão tem 23 anos e assinou com o Santos até o fim de 2026 após passar os últimos anos na Europa. O jovem arqueiro fez sua estreia na meta alvinegra contra o América e é o substituto imediato de JP.

Torcedores santistas se manifestam na web:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *