Igor Rabello tem futuro incerto
O zagueiro Igor Rabello, que tem um ano restante de contrato com o Atlético-MG, não sabe ainda se permanecerá no clube para a temporada de 2025. Em entrevista à imprensa após a partida contra o Athletico-PR, realizada no último domingo (8), Rabello falou sobre sua situação com o Galo e expressou a dúvida sobre seu futuro.
Emocionado, o defensor revelou que sua família está bem adaptada ao clube e à cidade e que gostaria de continuar no Atlético-MG. “Joguei mais em meu primeiro ano, em 2019, mas sempre me preparei bastante para estar em melhor forma pelo Galo. Sempre me dediquei, me doei ao máximo pelo clube. (…)
(…) Enquanto eu estiver aqui vou me doar, independente do que falam fora. Sempre me doei ao máximo, tentando ajudar os mais jovens, uma ótima relação com todos. Amo muito estar aqui, minha família também. Tenho muito a agradecer ao Clube Atlético Mineiro”, disse o jogador.
Igor Rabello tem contrato até 2025
Igor Rabello reforçou que ainda tem um ano de contrato, que vai até dezembro de 2025, e que não tem nenhuma informação sobre sua permanência. “Ainda não sei de nada, zero, ainda tenho um ano de contrato e espero cumprir. Agora é descansar, aproveitar meu filho, esposa e curtir o momento com eles”, completou o zagueiro.
O defensor também comentou sobre o final da temporada do Atlético-MG, que foi marcada por derrotas nas finais da Copa do Brasil e da Libertadores e uma luta contra o rebaixamento até a última rodada.
“Já chorei bastante. Muita emoção. Futebol a gente tá em cima depois cai. Não merecíamos passar por isso, disputamos duas finais e perdemos. Sentimos esse peso, a responsabilidade”, desabafou Rabello.
Igor Rabello é consolidado no Atlético
Com 194 partidas disputadas pelo Atlético-MG e seis gols marcados, Igor Rabello se consolidou como um dos jogadores importantes do elenco. Porém, a indefinição sobre seu futuro ainda paira, e ele segue aguardando o desenrolar das negociações para definir os próximos passos de sua carreira.
O Atlético teve um ano ruim, em questão a títulos, o Galo disputou a Copa do Brasil e Libertadores, chegando na final das duas, contra Flamengo e Botafogo respectivamente. Contudo, a equipe mineira agora volta suas atenções para o planejamento do próximo 2025.