Antes de mais nada, o zagueiro Bastos preocupa o Botafogo para final da Libertadores da América. O jogador sentiu dores na coxa esquerda aos 10 minutos do primeiro tempo, na partida diante do Palmeiras, na noite desta terça-feira, 26, e precisou ser substituído pelo técnico Artur Jorge.
O grande detalhe é que o alvinegro segue de São Paulo diretamente para Buenos Aires, onde enfrenta o Atlético-MG, no próximo sábado,30, às 17h( de Brasília), na final da Libertadores da América. Nesse meio tempo, o elenco terá apenas três dias de preparação até a decisão.
Vale lembrar que o zagueiro iniciou o tratamento na coxa ainda no banco de reservas. Ele deve ser reavaliado pelo departamento médico do clube e pode passar por exame de imagem no local para saber se existe leão na coxa.
Contudo, o zagueiro Adryelson já está de prontidão caso Bastos não se recupere a tempo da partida decisiva pela Libertadores da América. Desde que retornou para o Botafogo, Adryelson já atuou em sete partidas pelo alvinegro e conta com o prestígio com o técnico Artur Jorge.
Por outro lado, Basto é titular absoluto do time alvinegro e já atuou em 54 partidas ao longo da temporada. Ele tem quatro gols marcados. O grande detalhe é que o jogador ainda acumula jogos pela seleção angolana. Além dos jogos, o jogador sofre com a logística até o continente africano para defender o país.
O post Bastos sente a coxa diante do Palmeiras e preocupa o Botafogo para final da Libertadores apareceu primeiro em RTI Esporte.