Escalação do Atlético-MG: Milito define Arana e +2 em teste para final da Libertadores

Milito deve utilizar apenas três titulares para jogo antes da grande decisão contra o Botafogo

Atlético-MG tem último desafio antes do jogo mais importante do ano 

O jogo mais importante do ano para o Galo acontece no próximo final de semana, mas há um desafio antes. Isso porque o Atlético-MG enfrenta o Juventude nesta terça (26), às 21h, em jogo válido pela 36º rodada do Brasileirão Betano. 

A partida funciona como um “teste final” antes de pegar o Botafogo no próximo sábado (30), às 17h, pela grande decisão da Taça Libertadores. Para este confronto, já se sabe que Zaracho não estará à disposição de Milito por uma lesão posterior na coxa. 

Porém, sem apressar as coisas, o time mineiro voltou aos treinos na tarde desta segunda (25), na Cidade do Galo, após o empate com o São Paulo no final de semana. As atividades funcionaram para o treinador avaliar o que ele irá colocar em campo contra os gaúchos. 

Milito define time titular para “teste” antes da final da Libertadores 

No treino, Scarpa e Arana apareceram e realizaram as atividades com bola. Todos os jogadores que iniciaram a partida contra o São Paulo, fizeram um regenerativo na academia. 

Já os demais treinaram normalmente. Devido a final da Libertadores no próximo sábado, a tendência é que Milito coloque um time alternativo contra o Juventude. Para este confronto, Lyanco, Mariano e Saraiva não poderão jogar devido à suspensão.

No último sábado (23), no Morumbis, o Atlético-MG empatou em 2 a 2 com o São Paulo pelo Brasileirão. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Por outro lado, Rubens e Igor Rabello retornam de suspensão e devem jogar. Segundo o GE, apenas Guilherme Arana, Otávio e Junior Alonso, dos titulares, podem começar jogando no Independência. 

Provável escalação do Atlético-Mg

Milito deve ir com o seguinte time: Matheus Mendes, Bruno Fuchs, Igor Rabello, Maurício Lemos (Junior Alonso), Rubens (Arana), Paulo Vitor, Otávio, Igor Gomes, Bernard (Vargas), Alisson e Alan Kardec.

No Brasileiro, o Galo está na 10º posição, com 44 pontos. Distante das primeiras posições, o time precisa vencer o Juventude para tentar se aproximar de uma vaga via competição nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *