Santos decide negociar Lucas Braga e Cruzeiro e +3 times devem fazer proposta

Santos decide negociar Lucas Braga e Cruzeiro e +3 times devem fazer proposta
Atacante está emprestado ao Shimizu S-Pulse, do Japão, e três clubes do Brasil e um do México manifestam interesse no jogador

Lucas Braga não volta ao Peixão para 2025

O Santos decidiu demitir Fábio Carille e já iniciou a reformulação de olho no retorno do Clube Paulista à primeira divisão do Brasileirão Betano. O acesso foi garantido de forma antecipada e o Peixe apenas cumpre tabela na última rodada da Série B.

Desta forma, o presidente Marcelo Teixeira já definiu que o zagueiro Gil e mais 29 jogadores vão deixar o Alvinegro Praiano. A diretoria santista planeja uma grande reformulação no elenco.

Mas também tem a situação de jogadores emprestados, como é o caso de Lucas Braga. O atacante, que foi cedido até o final da temporada ao Shimizu S-Pulse, do Japão, deve ser vendido na virada do ano e surgem muitos interessados.

Cruzeiro e +3 clubes podem formalizar oferta

O presidente Marcelo Teixeira já definiu que não vai reintegrar o atacante ao elenco. Com isso, o setorista Lucas Costa, que apura notícias do Santos, revelou que o jogador é alvo do Cruzeiro, do Internacional, do Athletico e do Tigres, do México.

Shimizu S-Pulse ainda não decidiu se vai comprar Lucas Braga e, nos bastidores, circula a informação que o passe fixado está em R$ 10 milhões. Se ele for devolvido ao Alvinegro, a diretoria vai escutar propostas dos times interessados.

Foto: Reinaldo Campos/AGIF – Marcelo Teixeira vai negociar o ponta ofensivo e quatro times estão de olho.

Um atacante de saída e Menino da Vila voltando?

A diretoria santista pensa grande e quer contratações midiáticas para o próximo ano. Marcelo Teixeira deseja trazer de volta jogadores formados pelo Clube da Vila Belmiro, como são os casos dos atacantes Gabigol e Neymar. 

Uma oferta por Gabigol, de saída do Flamengo, foi feita. Em relação ao retorno de Neymar, últimas notícias do Santos dão conta de que Jorge Jesus decidiu dispensar o craque. Uma rescisão de contrato, porém, ainda depende do aval do Fundo Soberado da Arábia Saudita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *