Mano Menezes ganha moral nos bastidores do Fluminense após rescisão de Marcelo

Mano Menezes ganha moral nos bastidores do Fluminense após rescisão de Marcelo
Treinador faz valer ‘pulso firme’ que fez o clube contratá-lo em julho e ganha respaldo interno

Marcelo não é mais jogador do Fluminense

Neste sábado (2), a torcida do Fluminense foi pega de surpresa com a notícia de que Marcelo teve seu contrato rescindido. O clube anunciou oficialmente o fim do vínculo com o lateral-esquerdo de 36 anos.

A decisão ocorreu devido a um desentendimento entre Marcelo e o técnico Mano Menezes. Durante o jogo entre Fluminense e Grêmio, na última sexta-feira (1), o treinador e o jogador discutiram, e o camisa 12, que estava prestes a entrar em campo, retornou ao banco de reservas.

Mano Menezes ganha moral no Fluminense

A decisão tomada pelo clube ainda gera debate entre os torcedores. No entanto, a maior parte da torcida aprovou a rescisão de Marcelo e muitos ficaram do lado de Mano Menezes.

Diante deste cenário, seja com críticas ou elogios, o treinador do Fluminense ganhou muita moral nos bastidores do clube. Contratado em julho, Mano tinha como “carta na manga” seu pulso firme, algo exigido pela diretoria após a demissão de Fernando Diniz.

Fluminense rescindiu o contrato do lateral Marcelo. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Mano Menezes não se intimidou com a extensa lista de medalhões no elenco tricolor. Ele barrou diversos veteranos e outros jogadores com status mais estelar, como Renato Augusto, John Kennedy, Gabriel Pires e David Terans.

Douglas Costa, que manifestou apoio a Marcelo, também perdeu espaço com Mano. Ainda em agosto, o Fluminense rescindiu com o atacante. Outra liderança do elenco que foi barrada é Felipe Melo.

Problemão nos bastidores com Marcelo

De acordo com reportagem do ge, o clima no CT Carlos Castilho já não era dos melhores entre Marcelo e a comissão técnica. O camisa 12 havia se tornado reserva de Diogo Barbosa.

Acabou que a “treta” ocorrida no jogo contra o Grêmio foi o estopim de uma insatisfação ainda maior de Marcelo. Mano Menezes manteve seu pulso firme e atendeu às expectativas da diretoria do Fluminense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *